São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO ROQUE

Defeito em pista de esqui e falta de atendimento médico irritam esportista

Garoto pratica esqui em uma das pistas do Ski Mountain Park O analista de suporte Henrique Luiz Ramos diz que, no último dia 21, devido à falta de meio metro da pista do Ski Mountain Park, que fica em São Roque (SP), sofreu uma queda que resultou em uma fratura exposta em um dos dedos da mão direita e em escoriações pelo corpo.
"As juntas da pista são formadas de polietileno e estavam separadas, fazendo com que eu caísse. Além disso, o parque não tinha estrutura para prestar os devidos socorros", reclama.
Ramos afirma que teve de subir de teleférico, pois não havia uma equipe de paramédicos para atendê-lo.
"Quando cheguei lá em cima, tive ainda de entrar pela janela da ambulância porque a porta não abria. Isso mostra que o parque não se importa com seus frequentadores", afirma.
De acordo com Ramos, quando chegou ao pronto-socorro, que tem convênio com o parque, não havia médico e ele teve de aguardar cerca de meia hora para poder ser atendido.
"Voltei ao parque no dia seguinte para saber se iriam me ressarcir os dias que ficaria afastado do trabalho e informaram que não podiam fazer nada. Lamentável." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Outro lado: Sul América afirma que cumpriu o que estava previsto no contrato
Próximo Texto: Outro lado: Parque informa que inabilidade provocou a queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.