São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

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OUTRO LADO

Sul América afirma que cumpriu o que estava previsto no contrato

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Antonio Carlos Gabriel, diretor de marketing da Sul América Capitalização, afirma que Helio Burzaca Lopes e Roberta Martins de Oliveira receberam o que estava previsto no contrato.
Gabriel informa que, desde setembro do ano passado, os novos clientes estaão recebendo um vídeo explicando como funciona o plano, "para evitar confusões".
A empresa também ampliou para 30 dias o prazo para o consumidor desistir do negócio, contra os sete dias previstos no Código de Defesa do Consumidor.
O resgate passou a 100%, corrigido pela TR (Taxa Referencial), para quem paga o título até o fim.
Sobre o kit oferecido a Roberta, se fosse sorteada, Gabriel diz que se trata de promoção da corretora que efetuou a venda. "Vendemos títulos de capitalização para que nossos clientes formem capital para adquirir algum bem, ou não, com possibilidade de concorrerem todos os meses a oito possibilidades de serem sorteados."
Marco Antonio Lage, diretor de comunicação da Fiat, diz que a montadora não tem controle nem responsabilidade sobre o título.
"O produto é da Sul América. Só nos comprometemos a entregar o carro em até 30 dias a contar do sorteio ou do fim do plano. Também oferecemos bônus de até 11% sobre o valor do título para quem optar por comprar o automóvel."



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