|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
OUTRO LADO
Sul América afirma que cumpriu o que estava previsto no contrato
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Antonio Carlos Gabriel, diretor
de marketing da Sul América Capitalização, afirma que Helio Burzaca Lopes e Roberta Martins de
Oliveira receberam o que estava
previsto no contrato.
Gabriel informa que, desde setembro do ano passado, os novos
clientes estaão recebendo um vídeo explicando como funciona o
plano, "para evitar confusões".
A empresa também ampliou
para 30 dias o prazo para o consumidor desistir do negócio, contra
os sete dias previstos no Código
de Defesa do Consumidor.
O resgate passou a 100%, corrigido pela TR (Taxa Referencial),
para quem paga o título até o fim.
Sobre o kit oferecido a Roberta,
se fosse sorteada, Gabriel diz que
se trata de promoção da corretora
que efetuou a venda. "Vendemos
títulos de capitalização para que
nossos clientes formem capital
para adquirir algum bem, ou não,
com possibilidade de concorrerem todos os meses a oito possibilidades de serem sorteados."
Marco Antonio Lage, diretor de
comunicação da Fiat, diz que a
montadora não tem controle nem
responsabilidade sobre o título.
"O produto é da Sul América. Só
nos comprometemos a entregar o
carro em até 30 dias a contar do
sorteio ou do fim do plano. Também oferecemos bônus de até 11%
sobre o valor do título para quem
optar por comprar o automóvel."
Texto Anterior: Modalidade de negócio funciona como uma loteria Próximo Texto: A Cidade é Sua - São Roque: Defeito em pista de esqui e falta de atendimento médico irritam esportista Índice
|