São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JACAREÍ

Polícia prendeu 2 envolvidos

Aposentada finge sua morte e engana ladrões

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

A aposentada Neide de Assis Fernandes, 60, foi baleada com dois tiros por assaltantes na noite de anteontem em Jacareí (75 km de São Paulo). Jogada em um depósito de lixo, fingiu estar morta e conseguiu escapar dos agressores.
Neide levou um tiro na boca e outro no ombro. Mesmo ferida, ela teve forças para esperar que os assaltantes fossem embora e correr até a via Dutra para pedir carona. Eles levaram seu carro e R$ 170 em dinheiro.
Neide foi sequestrada por volta das 18h30, no centro de Jacareí, quando se dirigia para o estacionamento, após fazer compras.
Dois adolescentes armados obrigara-na a entrar em seu carro. Depois de buscarem equipamentos eletrônicos em um bairro da periferia e levá-los até Caçapava, se dirigiram a uma casa de madeira, onde a aposentada foi baleada.
Um dos assaltantes Wagner Seiler, 26, foi detido três horas depois do crime. Ontem, F.R.A, 16, teria confessado participação no assalto. Ele foi descoberto pela polícia após passar pelo pronto-socorro de Jacareí com ferimentos a tiros.



Texto Anterior: No Rio, bairros ficam sem luz
Próximo Texto: Petrópolis: Polícia busca suspeitos de matar família de 4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.