São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PETRÓPOLIS

Objetivo era roubar jóias

Polícia busca suspeitos de matar família de 4

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia do Rio busca dois suspeitos do assassinato de quatro pessoas de uma mesma família, durante um assalto em Petrópolis (município da região serrana, a 65 km do Rio), na semana passada.
No assalto à casa da família, foram mortos Rosemary Bassani, 38, seu marido e os pais dela. As vítimas foram amordaçadas, tiveram os olhos vendados e foram baleadas na cabeça.
A busca foi iniciada anteontem. Já foram presas seis mulheres suspeitas de participação no crime.
Uma delas, Ana Maria Mota, 33, que era amiga da família Bassani havia 15 anos, confessou a participação no assalto, mas negou o envolvimento com as mortes, que teriam sido executadas por dois pistoleiros recrutados por ela na favela do Jacarezinho. A polícia suspeita que um deles seja Daniel Queiroz, marido de Ana Maria.
Eletrodomésticos que pertenciam à família Bassani foram encontrados nas casas de duas das detidas, ao lado de munição e papelotes de cocaína. As jóias roubadas, segundo Ana Maria, foram vendidas pelos dois pistoleiros.


Texto Anterior: Jacareí: Aposentada finge sua morte e engana ladrões
Próximo Texto: Rio: Preso acusado de tortura em loja do Carrefour
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.