São Paulo, sexta-feira, 14 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida atinge bebê de 9 meses no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um menino de apenas nove meses, Kauê Gabriel Gonçalves de Oliveira, foi ferido no pescoço por uma bala perdida na noite de quarta-feira, na favela do Morro da Coroa, em Santa Teresa (região central do Rio). Até ontem à noite ele continuava internado em estado grave na UTI do hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.
A mãe de Kauê, Danúbia Gonçalves de Oliveira, contou que estendia roupas na varanda de casa, quando ouviu o choro do menino. Ao se aproximar, a mãe percebeu que o filho havia sido atingido e pediu ajuda a um vizinho, que levou mãe e filho ao hospital.
Segundo os médicos que atenderam Kauê, a bala ficou alojada perto do cérebro do menino, o que torna uma cirurgia para a extração do projétil muito arriscada.
Moradores do Morro da Coroa disseram aos policiais que estiveram no local que o tiro pode ter partido do Morro do Fallet, no Catumbi (zona norte), que fica próximo à Coroa. Teria ocorrido ontem um tiroteio entre traficantes dos dois morros, em uma disputa pelos pontos-de-venda de drogas da favela onde mora Kauê.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia, na Cidade Nova (centro do Rio). Os policiais de plantão não quiseram dar informações.


Texto Anterior: Segurança: Boliviano vira refém em acordo com tráfico
Próximo Texto: Traficante passa a negociar direto com colombianos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.