São Paulo, domingo, 14 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeitura diz que prioriza combate a ilegais no centro

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, diz que a prioridade para a prefeitura agora é combater os cerca de 3.000 ambulantes ilegais que há na região central, antes de resolver a questão dos TPUs irregulares. "Enquanto os ilegais não saírem, não posso tirar os legalizados, porque aí abrimos mais espaço para os ilegais."
Matarazzo afirma que o problema vem de gestões anteriores. "A distribuição de TPUs era feita de forma política, sem planejamento."
Segundo ele, neste governo não foi concedido nenhum novo termo. Dos 1.400 que existiam no início de 2004, há atualmente 974.
O vereador Donato (PT), secretário de Subprefeituras no governo Marta (PT), disse que na gestão anterior as localizações dos ambulantes foram definidas por uma comissão que envolvia comerciantes, camelôs e prefeitura.


Texto Anterior: Administração: Lista aponta 98% de camelôs irregulares
Próximo Texto: Saúde/Pediatria: Estimular bebês melhora o desenvolvimento motor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.