São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COZINHA PLANEJADA TEM SERVIÇO INCOMPLETO
Maria Aparecida Roseira Teixeira comprou uma cozinha planejada da Todeschini em uma loja chamada Predilecta. Segundo ela, os serviços de granito estavam incluídos e deveriam ser executados por uma marmoraria terceirizada pela loja. "Passados já três meses, os serviços com granito, inclusive confecção de uma pia, não foram executados. A marmoraria se recusa a realizar o serviço. A Predilecta também não tem feito nada em relação à questão, e nem sequer entra em contato comigo para uma satisfação. Já foram compensados meus três cheques e eu vou ficar sem cozinha e sem pia", reclama.

Resposta: O serviço de atendimento ao consumidor da Todeschini diz que a cliente deve procurar diretamente a marmoraria.


Texto Anterior: Leitora reclama de livros que trocou em site
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.