São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA RECLAMA DE LIVROS QUE TROCOU EM SITE
A leitora Rosane Della Justina Kehrig comprou, em 2005, um DVD por meio do site da editora Barsa Society. Ela decidiu, porém, "dentro do prazo estabelecido", trocar os produtos por livros "atualizados" de direito. "Enviamos um e-mail solicitando a troca, e os livros foram enviados". Segundo Rosane, porém, os livros eram todos desatualizados, embora constassem na seção de lançamentos do site da própria editora. Ela diz que até hoje tenta pagar pela versão atualizada e devolver os outros produtos. "Mas esta tentativa não dá certo. E, para piorar, o meu nome está no SPC e no Serasa", afirma Rosane.

Resposta: O gerente de Atendimento e Cobrança da Barsa diz que a cliente não fez os pagamentos nem devolveu os produtos.


Texto Anterior: Consumo: Munícipe culpa subprefeitura e banco por remoção de carro
Próximo Texto: Cozinha planejada tem serviço incompleto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.