São Paulo, quinta-feira, 14 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo aproveita e faz arrastão entre os carros

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de criminosos se aproveitou da manifestação e dos bloqueios na marginal Tietê para fazer um arrastão contra motoristas presos no engarrafamento e atirar pedras nos carros.
"A marginal estava fechada com entulhos e vi um grupo de garotos de 16 a 17 anos andando no meio dos carros, contra o fluxo. Disseram: "Me dá tudo ou vai levar tiro". Antes de ir jogaram uma pedra e quebraram minha janela", disse o engenheiro Altamir Campos de Oliveira, 52.
Ele teve R$ 490 e um celular roubados e ainda assistiu a quatro outros assaltos.
A cabeleireira Lourdes Vieira Barbosa, 68, e sua filha Esli Vieira Thomaz foram assaltadas em seu carro ao entrarem em um desvio feito pela Polícia Militar.
"Fomos jogadas perto da favela. Vi muitos carros sendo assaltados por homens armados. Levaram nossas bolsas", disse Lourdes. As duas também afirmaram ter ouvido vários tiros, mas não identificaram de onde vinham.


Texto Anterior: Saiba mais: Favela é dominada por facção
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: Implícitos ou fantasmagóricos?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.