São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bombas das fontes do túnel da Nove de Julho são danificadas por vândalos

DA FOLHA ONLINE

As bombas dos chafarizes localizados na entrada do túnel Daher Elias Cutait, na avenida Nove de Julho (centro de São Paulo), pararam de funcionar após serem depredadas.
As duas fontes passaram por uma reforma em fevereiro, que custou R$ 300 mil. Em abril, a Folha constatou que uma das peças estava desligada e a outra apresentava infiltrações.
Desta vez, segundo a prefeitura, vândalos danificaram os controles de iluminação, de ventilação e das bombas dos chafarizes.
De acordo com a Subprefeitura da Sé, os cadeados foram quebrados e alguns fios foram cortados. O conserto deve durar duas semanas.
Construídas na década de 40, as duas fontes foram entregues pela prefeitura em 2 de fevereiro, dentro do pacote de melhorias anunciado pelo então prefeito José Serra (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado, para o 452º aniversário da cidade.
A reforma das peças tinha sido bancada pela empresa Racional Engenharia.


Texto Anterior: Apagões afetam túneis em ida para a Baixada Santista
Próximo Texto: Pedida a prisão preventiva de ex-secretário de Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.