São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tatto nega ter influenciado em realocação

DO "AGORA"

O ex-secretário Jilmar Tatto negou ter influenciado na redistribuição de perueiros da extinta Transmetro no sistema de transportes.
Ele disse não se lembrar de ter assinado um termo autorizando perueiros a serem realocados na garagem 2 da Cooper-Pan. "O que eu sei da legislação é que os consórcios têm de absorver os perueiros quando uma cooperativa é extinta, mas não sei dizer para onde eles foram."
"Autorizei, a pedido das cooperativas, a criação de filiais. Mas nunca soube que perueiros da extinta Transmetro foram lotados nesses locais". "Descredenciei a Transmetro quando soube de sua ligação com o crime. Nós [do PT] acabamos com o crime organizado no transporte de São Paulo. Agora, para onde esses perueiros da Transmetro iriam, não fui eu quem definiu."
A polícia argumenta ter pedido a prisão de Tatto com base em um termo de permissão no qual o ex-secretário teria autorizado perueiros da Transmetro a voltarem a operar no sistema. A reportagem, porém, não teve acesso ao documento.


Texto Anterior: Pedida a prisão preventiva de ex-secretário de Marta
Próximo Texto: Justiça: Edinho fará exame para provar vício
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.