São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010

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Cinema tem goteiras e está sem ar-condicionado, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Wilson de Luccas Junior está insatisfeito com sala da rede Cinemark no shopping Boulevard Tatuapé. Segundo ele, o local tem goteiras e está com o ar-condicionado desligado. Luccas Junior conta que comprou ingresso para assistir a um filme na sala cinco do cinema. Cerca de dez minutos antes do início da projeção, diz, um funcionário pediu que as pessoas que estavam em uma das fileiras mudassem de lugar, pois o local estava sujeito a goteiras. Para piorar, afirma ele, o ar-condicionado permaneceu desligado, o que causou um enorme desconforto. "O entretenimento no nosso país é muito caro. Se pagamos por isso, merecemos o mínimo de conforto e de respeito", relata.

RESPOSTA
A rede Cinemark afirma que entrou em contato com o cliente e que os problemas relatados já foram corrigidos. A empresa diz que espera que ele retorne ao cinema, como convidado.



QUEIXA DE
Fábio Ferreira
Bancário diz que o Submarino não cumpriu prazo de entrega e que, em várias tentativas, não conseguiu ser atendido pelo SAC. Na última vez, relata, após esperar nove minutos, ouviu de atendente que deveria aguardar o produto até as 21h.

RESPOSTA DO
Submarino

A loja informa que a situação foi resolvida com a entrega do produto, cujo recebimento foi confirmado pelo consumidor.


QUEIXA DE
Marco Naletto

Médico afirma que, um ano após comprar notebook, a Dell ainda não enviou kit de upgrade para o Windows 7. A empresa, conta, anunciou a atualização, mas, mesmo após ele concluir registro pedido, nada fez.

RESPOSTA DA
Dell

Procurada pela Folha em três oportunidades, a empresa não se manifestou sobre o problema relatado pelo leitor.



QUEIXA DE
Fabio Sakurai

Contador relata que a Vivo cobra por ligações que deveriam estar cobertas por bônus dado a ele pela operadora. Atendente da empresa, afirma, encaminhou sua ligação para uma "secretária eletrônica" após dizer que iria verificar o problema.

RESPOSTA DA
Vivo

Segundo a operadora, não foram encontradas irregularidades, e o cliente foi orientado sobre a promoção cadastrada.



QUEIXA DE
Felipe Rabello

Leitor reclama que autorizada da Sony Ericsson quer cobrar por conserto de celular na garantia. Ele diz que, embora não haja sinal externo de mau uso, a empresa pediu um valor superior ao pago pelo aparelho.

RESPOSTA DA
Sony Ericcson

O fabricante afirma que solicitou ao cliente que enviasse o celular ao seu laboratório central, para avaliação técnica.


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