São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Cinema tem goteiras e está sem ar-condicionado, afirma leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Wilson
de Luccas Junior está insatisfeito com sala da rede Cinemark no shopping Boulevard
Tatuapé. Segundo ele, o local
tem goteiras e está com o
ar-condicionado desligado.
Luccas Junior conta que
comprou ingresso para assistir a um filme na sala cinco do
cinema. Cerca de dez minutos antes do início da projeção, diz, um funcionário pediu que as pessoas que estavam em uma das fileiras mudassem de lugar, pois o local
estava sujeito a goteiras.
Para piorar, afirma ele, o
ar-condicionado permaneceu desligado, o que causou
um enorme desconforto.
"O entretenimento no nosso país é muito caro. Se pagamos por isso, merecemos o
mínimo de conforto e de respeito", relata. QUEIXA DE Fábio Ferreira Bancário diz que o Submarino não cumpriu prazo de entrega e que, em várias tentativas, não conseguiu ser atendido pelo SAC. Na última vez, relata, após esperar nove minutos, ouviu de atendente que deveria aguardar o produto até as 21h. RESPOSTA DO Submarino A loja informa que a situação foi resolvida com a entrega do produto, cujo recebimento foi confirmado pelo consumidor. QUEIXA DE Marco Naletto Médico afirma que, um ano após comprar notebook, a Dell ainda não enviou kit de upgrade para o Windows 7. A empresa, conta, anunciou a atualização, mas, mesmo após ele concluir registro pedido, nada fez. RESPOSTA DA Dell Procurada pela Folha em três oportunidades, a empresa não se manifestou sobre o problema relatado pelo leitor. QUEIXA DE Fabio Sakurai Contador relata que a Vivo cobra por ligações que deveriam estar cobertas por bônus dado a ele pela operadora. Atendente da empresa, afirma, encaminhou sua ligação para uma "secretária eletrônica" após dizer que iria verificar o problema. RESPOSTA DA Vivo Segundo a operadora, não foram encontradas irregularidades, e o cliente foi orientado sobre a promoção cadastrada. QUEIXA DE Felipe Rabello Leitor reclama que autorizada da Sony Ericsson quer cobrar por conserto de celular na garantia. Ele diz que, embora não haja sinal externo de mau uso, a empresa pediu um valor superior ao pago pelo aparelho. RESPOSTA DA Sony Ericcson O fabricante afirma que solicitou ao cliente que enviasse o celular ao seu laboratório central, para avaliação técnica. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Memórias do subsolo Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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