São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente confirma que viu Eliza ser jogada aos cachorros

ANDRÉ CARAMANTE
ENVIADO A BELO HORIZONTE

Em depoimento à Justiça, o adolescente de 17 anos envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio, confirmou que foi convidado por Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, para dar um susto em Eliza.
O relato foi dado ontem na Vara da Infância e Juventude de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem disse que não imaginava o rumo que as coisas poderiam tomar e que está arrependido.
O adolescente confirmou também que viu a mão de Eliza ser jogada para cães após ela ser morta e ter seu corpo recortado em uma casa em Vespasiano (MG).
Ele negou que Bruno tenha ido ao local do crime, mas disse que o goleiro esteve em seu sítio, para onde Eliza foi levada, quando ela ainda estava lá. Ele disse ainda que Dayanne de Souza, mulher de Bruno, também esteve no sítio após a morte de Eliza, quando pegou o filho dela.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, o adolescente foi entrevistado por uma assistente social, que vai elaborar estudo psicossocial e emitir um laudo técnico sobre sua situação.
Foi determinada sua internação por 45 dias, período em que a Justiça deve emitir uma sentença.

CÃES
A delegada admitiu ontem que a perícia nos cães rottweiler apreendidos no sítio de Bola ainda não foi feita.
Um veterinário esteve ontem no Departamento de Investigações, em BH, para tratar da análise dos cães e apurar a suspeita de que o corpo de Eliza foi entregue a eles.
Segundo zootecnistas da Faculdade de Medicina Veterinária da USP, não há estudos clínicos sobre a digestão de carne humana por cães e não é possível determinar, sem essas pesquisas, a detecção desses vestígios.


Colaborou RODRIGO VIZEU, de Belo Horizonte


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Delegado é investigado em três inquéritos em MG
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.