|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
AVIAÇÃO
Atraso e confusão em vôo da TAM irritam viajante
Sérgio R. Monteiro diz ter sofrido transtornos quando voltava de Recife (PE) para Porto
Alegre (RS), no dia 26 de junho. Segundo ele, quando o
vôo fez escala em Brasília (DF),
Sérgio diz ter sido informado
de que, devido ao pequeno número de passageiros, seria feito um remanejamento para São
Paulo. Monteiro afirma que, na chegada a São Paulo, não havia
ninguém da TAM para dar orientação e que, só após muita confusão, os passageiros foram hospedados por duas horas em um
hotel, antes de seguir para Porto Alegre.
Resposta - A TAM informou que não há justificativa para a falta
de assistência nos aeroportos de Brasília e São Paulo. Segundo a
empresa, os funcionários foram alertados e a companhia ofereceu ao passageiro dois trechos-convite.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Leitora reclama de atendimento da empresa Próximo Texto: Usuária espera linha digital da Telefônica Índice
|