São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO
Atraso e confusão em vôo da TAM irritam viajante

Sérgio R. Monteiro diz ter sofrido transtornos quando voltava de Recife (PE) para Porto Alegre (RS), no dia 26 de junho. Segundo ele, quando o vôo fez escala em Brasília (DF), Sérgio diz ter sido informado de que, devido ao pequeno número de passageiros, seria feito um remanejamento para São Paulo. Monteiro afirma que, na chegada a São Paulo, não havia ninguém da TAM para dar orientação e que, só após muita confusão, os passageiros foram hospedados por duas horas em um hotel, antes de seguir para Porto Alegre.
Resposta - A TAM informou que não há justificativa para a falta de assistência nos aeroportos de Brasília e São Paulo. Segundo a empresa, os funcionários foram alertados e a companhia ofereceu ao passageiro dois trechos-convite. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Leitora reclama de atendimento da empresa
Próximo Texto: Usuária espera linha digital da Telefônica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.