São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Na Bahia, ex-interno mantém refém assistente social por quem é apaixonado
Com um revólver apontado para a cabeça da vítima, o ex-interno da Case (Comunidade de Atendimento Sócio-Educativo) Ednaldo dos Santos Andrade, 21, mantinha até o início da noite de ontem a assistente social Magali Bittencourt, 29, como refém, nas dependências de uma das unidades do órgão, que é localizada em Simões Filho (município na região metropolitana de Salvador).
De acordo com a Polícia Militar, o ex-interno chegou armado à unidade do centro de atendimento por volta das 8h e abordou a assistente social no momento em que ela entrava para o trabalho.
Depois de mais de quatro horas de negociações sem nenhum sucesso, a Polícia Militar decidiu cercar a área.
Segundo a polícia, nos diálogos que haviam sido mantidos com o ex-interno, Ednaldo dos Santos Andrade teria dito que estava apaixonado pela assistente social, que é casada.
O comando da Polícia Militar informou ontem à noite que iria esgotar todas as tentativas de negociar com o ex-interno antes de invadir o local.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Casal é acusado de manter rede de prostituição e de aprisionar 3 moças
Próximo Texto: Fuvest: 28,5 mil pedem isenção de taxa de vestibular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.