São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

32 detentos que saíram no Dia dos Pais são presos

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao menos 32 presos dos 13.085 que ganharam o benefício da saída temporária para passar o Dia dos Pais em casa com suas famílias foram presos até a tarde de ontem por novos delitos cometidos. Dois foram mortos após confrontos com a polícia paulista.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os presos que voltaram para detrás das grades foram flagrados cometendo roubos e fazendo tráfico de drogas, além de terem desacatado autoridades ou terem sido pegos embriagados. A pasta não divulgou quantos presos se enquadravam em cada uma das ocorrências registradas.
Dos presos autorizados pela Justiça, 12.912 cumprem pena em regime semi-aberto em todo o Estado. Foram liberados na quinta-feira. Outros 173 deixaram as unidades prisionais no sábado.
A Folha pediu à secretaria um balanço dos crimes cometidos no final de semana. A assessoria de imprensa da pasta disse que não seria possível obter esse dado ontem à noite.


Texto Anterior: Investigador é ferido em ataque no interior de SP
Próximo Texto: Moacyr Scliar: Casal a bordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.