São Paulo, segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DE MÁQUINA DE LAVAR
Rodrigo Diniz dos Santos conta que comprou uma máquina de lavar Brastemp pelo site americanas.com que não funciona e "esguicha água para os lados". A loja virtual aconselhou o leitor a contatar a assistência técnica. "Acabei de receber o produto! Tentei cancelar a compra. Disseram que o cancelamento só pode ser feito com a insatisfação do produto, e isso eles não consideram insatisfação", diz.

Resposta: A Whirlpool S.A., detentora das marcas Brastemp e Consul, lamenta os transtornos causados e afirma que o cliente foi contatado e que o produto passou por intervenção e está funcionando. A empresa orienta que o consumidor procure o SAB Único Autorizado Brastemp e Consul pelos telefones 0/xx/11/3116-2499 e 0800-900-999.


Texto Anterior: Consumo: Supermercado cobra fatura de cartão já paga, diz consumidora
Próximo Texto: Leitor reclama de atraso em entrega
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.