São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
4 LADRÕES MORREM EM ROUBO A CONDOMÍNIO

Quatro homens foram mortos pela polícia quando fugiam após roubar uma casa no condomínio Parque dos Príncipes, na divisa entre Osasco (Grande SP) e a capital, anteontem à noite.
A perseguição ocorreu na altura do km 17 da rodovia Raposo Tavares.
Os assaltantes entraram na casa de uma aposentada de 56 anos, perguntando por dinheiro. A filha dela de 16 gritou e cha.
Em seguida, o bando entrou na casa, armado, . Enquanto um deles amarrava as vítimas, o outro acompanhava a outra filha da aposentada, de 27 anos. Ela estava só de toalha e pediu para se trocar.
Da casa, eles levaram R$ 1.200 em dinheiro, jóias, quatro relógios, dois celulares e duas câmeras fotográficas. O dinheiro e uma pulseira não foram recuperados. Antes da chegada da polícia, um quinto assaltante chegou em um Corsa.
O grupo, porém, teve de abandonar o veículo quando a PM chegou e fugir a pé. Na seqüência, quatro deles renderam um advogado e levaram seu Celta. Um dos suspeitos escapou.
Na estrada, durante perseguição, os quatro foram mortos pela PM. Uma mulher que estava em um ônibus foi baleada no ombro por acidente.


Texto Anterior: Segurança: "Laranjas" de facção serão denunciados
Próximo Texto: São Sebastião "congela" novas construções
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.