São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LITORAL DE SP

Rapaz é assassinado após se recusar a entregar o celular

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um rapaz de 18 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de quarta durante um assalto em frente a um quiosque na orla de Praia Grande, no litoral paulista.
Eduardo Carraro Valentim, 18, estava em frente ao quiosque com seu irmão e um primo. Eles conversavam com três garotas que haviam acabado de conhecer quando três homens se aproximaram em bicicletas e anunciaram o assalto.
Segundo a polícia, como Valentim se recusou a entregar o celular, foi alvo de disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Outro tiro acertou a mão direita do primo dele, e outro atingiu a perna de uma das garotas, de 18 anos.
A estudante de turismo Danyhellen Moura Teixeira, 21, viu o criminoso apontando o revólver na direção da cabeça de Valentim.
"Não sei como não levei um tiro, porque eu saí andando. Do outro lado do quiosque estava uma família com um bebê no colo. Fui avisá-los que estava tendo um assalto e ouvi os tiros."
Valentim foi enterrado ontem pela manhã. O primo dele estava hospitalizado ontem à tarde e deverá ser submetido a cirurgia. A menina que foi atingida passa bem.
Outro caso de assalto na orla de Praia Grande ocorreu anteontem à tarde. Um assaltante abordou uma menina e levou sua câmera digital.
O pai conseguiu alcançar o criminoso e lutou com ele. O assaltante disparou contra ele, acertando um tiro no peito e outro no braço. Mesmo assim, o pai conseguiu desarmar o criminoso, que foi preso. Segundo a polícia, o pai da menina está internado.


Texto Anterior: "A polícia não tem nada contra mim"
Próximo Texto: Guarujá: Delegacia de Santos investiga suposto esquema de corrupção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.