São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARUJÁ

Delegacia de Santos investiga suposto esquema de corrupção

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A delegacia seccional de Santos investiga, há aproximadamente um mês, o suposto esquema em que vereadores do Guarujá, no litoral paulista (87 km a sudeste da capital), apoiariam projetos do prefeito Farid Said Madi (PDT).
Segundo o delegado seccional de Santos, Elpídio Ferrarezi, o prefeito -que nega as acusações- deverá ser intimado para depor no inquérito. Ainda não há data prevista porque "outras pessoas precisam ser ouvidas".
Na quarta-feira, o Ministério Público pediu o afastamento do prefeito, de seu irmão e assessor, Ysam Said Madi, do secretário do Governo, Antônio Addis Filho, e de oito assessores suspeitos de envolvimento. O pedido foi feito em ação civil pública de responsabilidade por ato de improbidade administrativa. A ação ainda inclui um ex-presidente da Câmara, cassado em maio.
O suposto esquema ficou conhecido por meio de um vídeo gravado na Câmara Municipal, em que o ex-presidente da Câmara distribui dinheiro a vereadores.


Texto Anterior: Litoral de SP: Rapaz é assassinado após se recusar a entregar o celular
Próximo Texto: IPTU deve subir mais em bairros emergentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.