|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Comércio explora dificuldade
da Reportagem Local
A timidez e a dificuldade em ter
um relacionamento afetivo criaram um comércio. Agências de
encontros e de casamentos prometem solucionar esses problemas de formas variadas.
A Internet oferece muitas opções. Na rede, é possível escolher
futuros namorados em galerias de
fotos. A agência Apego criou na
Internet o "Clube do Cupido", cujo lema é "esqueça a timidez e deixe alguém se aproximar de você".
Colocar a foto na galeria é de graça. Mas, quem se interessar por alguém, paga R$ 40 para receber os
dados da pessoa.
Quem quiser atendimento mais
personalizado e tiver dinheiro para gastar pode pagar R$ 900 para a
agência Lunch for Two. A empresa oferece aos clientes entrevistas
com psicólogos e encontros para
almoço com pessoas que tenham
" a ver" com o cliente.
A empresa tem 3.000 cadastrados. A timidez, segundo Mônica
de Souza, funcionária da agência,
é um dos motivos alegados pelos
clientes que buscam a empresa.
A arquiteta Márcia (nome fictício), 32, procurou a agência há
um mês. "Cansei de me envolver
com pessoas que não têm nada a
ver comigo, quero conhecer uma
pessoa legal para casar", diz. O último namoro de Márcia terminou
há cerca de um ano. "Não tenho
tempo disponível para sair e paquerar".
(A.L)
Texto Anterior: Timidez atinge 4 em cada 10 pessoas Próximo Texto: Acanhamento social cresce Índice
|