São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmão perdoa Suzane, mas pede fim de namoro

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez desde que confessou ter participado da morte dos pais, a estudante Suzane von Richthofen reencontrou ontem o seu irmão, Andreas, 15.
No encontro, de acordo com relato de policiais que presenciaram a cena, Andreas disse que perdoava Suzane pelo crime, que a amava, mas pediu para que ela esquecesse Daniel.
A conversa dos dois durou cerca de dez minutos, segundo policiais. Eles ficaram juntos enquanto Cristian Cravinhos de Paula e Silva, 26, fazia sua parte na reconstituição. Sempre acompanhados por policiais, eles se abraçaram e trocaram poucas palavras. Andreas e Suzane ficaram aguardando parte da reconstituição no quarto da empregada, que fica na parte externa da casa.
Os policiais que acompanharam a conversa não souberam dizer qual foi a resposta de Suzane ao pedido do irmão, que, desde a confissão dela à polícia, está morando na casa do tio, o ginecologista Miguel Abdalla.
Andreas, de acordo com relatos da própria Suzane, sempre aprovou o seu namoro com Daniel e era próximo da família dele. O menino também costumava andar em uma mobilete que ficava na casa de Daniel.


Texto Anterior: Tumulto marca a chegada de acusados
Próximo Texto: Toron nega favorecimento a Suzane
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.