São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRAÇA DA SÉ

Cocaína e crack são encontrados pela Guarda dentro de ursinho de pelúcia
Um garota de 17 anos foi detida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), ontem à tarde, na praça da Sé (região central), com dez pedras de crack e 28 papelotes de cocaína escondidos em um urso de pelúcia. Segundo a polícia, ela tem passagem pela Febem. Outras seis pessoas que estariam ao redor dela também foram detidas pela GCM, levadas o 1º DP (Sé), e liberadas em seguida. A Subprefeitura da Sé, responsável pelo centro da cidade, afirma estar empenhada em reduzir o tráfico de drogas e tem projetos para revitalizar a região. Na área conhecida como "cracolândia", por exemplo, ela pode desapropriar cerca de 250 imóveis para reduzir a degradação e construir, no local, prédios ligados aos setores de tecnologia e cultura. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Ônibus: Secretaria de Transportes pára de negociar com viações, que tiraram carros das ruas
Próximo Texto: Violência: Adolescente afoga irmão de 4 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.