São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ÔNIBUS


Secretaria de Transportes pára de negociar com viações, que tiraram carros das ruas
A Secretaria Municipal de Transportes suspendeu as negociações com o sindicato das viações, o SPUrbanuss. A administração discutia com as empresas o aumento do repasse, reivindicado desde a redução da frota de ônibus. Segundo a secretaria, as conversas foram interrompidas depois da retirada de circulação, sem autorização da prefeitura, de 30 veículos biarticulados da viação Campo Belo que atendiam a zona sul da capital.
A prefeitura publicou anteontem, no "Diário Oficial", uma portaria para que seja restabelecida a operação dos veículos. A portaria determina que os veículos estejam disponíveis hoje na garagem da viação para vistoria da SPTrans (que gerencia o transporte público de SP).
Para a secretaria, a SPUrbanuss "defendeu e estimulou o desrespeito de seus associados aos usuários". A pasta informou ainda que agora os donos das viações serão convidados a participar de reuniões individuais com a prefeitura. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Roupa nova: Alunos de creche vão receber uniforme
Próximo Texto: Praça da Sé: Cocaína e crack são encontrados pela Guarda dentro de ursinho de pelúcia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.