|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora não recebe revistas, e valor pago não é devolvido
DA REDAÇÃO
Karin Yoshie Harada diz
que está pagando pela assinatura da revista "Speak Up", da
Editora Peixes, mas não recebe as revistas. A leitora afirma
que também não consegue o
ressarcimento do valor pago.
A consumidora conta que
fez a assinatura em julho.
Quatro dias depois, recebeu
uma confirmação de sua assinatura por e-mail, mas as revistas não foram entregues na
data prevista. Por isso, Harada pediu o cancelamento da
assinatura. Ela chegou a receber um e-mail da editora, que
dizia que o cancelamento havia sido feito e que o valor pago seria devolvido. Mas o dinheiro não foi depositado na
conta da consumidora. Depois disso, a leitora enviou
mais uma reclamação por e-mail para a editora, mas não
recebeu resposta.
Ela tentou ainda resolver a
questão ligando para o atendimento ao cliente da empresa,
mas afirma que, novamente,
nada foi feito.
"Estou tentando buscar
uma solução com a Editora
Peixes, mas não consigo uma
posição satisfatória", explica
Harada.
Resposta: Em nota, a editora Peixes diz que fez um novo pedido à
administradora de cartão de crédito do cancelamento da transação. Afirma ainda que a companhia providenciou o cancelamento da venda e o estorno do valor debitado da conta da consumidora, que deve ser feito no prazo de 30 a 60 dias. Esse prazo, segundo informa a editora, é especificado pela empresa de
cartão de crédito.
Texto Anterior: Rubem Alves: Camelos e beija-flores... Próximo Texto: Parcela de seguro é cobrada duas vezes Índice
|