São Paulo, sábado, 14 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Shoppings dizem que garantem reserva de vaga

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Seis shoppings que não firmaram o TAC com a Promotoria dizem que, embora não tenham assinado, criaram bolsões de estacionamento para deficientes físicos: Continental, Central Plaza, Shopping D, Frei Caneca, Interlagos e Anália Franco -este diz que ainda disponibiliza a área VIP sem custo.
O Morumbi diz que reserva as vagas para deficientes exigidas pela lei no estacionamento VIP. Os shoppings Frei Caneca, Iguatemi, Market Place e Eldorado afirmam que usam panfletos e adesivos para disciplinar o uso das áreas reservadas.
O Metrô Santa Cruz afirma que a área reservada do estacionamento fica perto dos caixas, o que facilita a fiscalização por funcionários. Os shoppings Jardim Sul e Metrô Tatuapé dizem que seguem a lei. O Aricanduva não quis se manifestar.
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, Mauricio Stainoff, diz que o setor não foi ouvido sobre a questão dos provadores -ele critica a exigência de adaptação.


Texto Anterior: Blizt mira vaga para deficiente em shopping
Próximo Texto: 25 de Março: Camelôs têm novo confronto com Guarda Civil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.