São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes com peruas deixam 1 morto e 13 feridos em SP

da Reportagem Local

Um cobrador de lotação morreu e dez passageiros ficaram feridos ontem à tarde após a kombi em que estavam ter sido atingida por um ônibus e capotado.
O acidente aconteceu no Jabaquara (zona sudoeste de São Paulo), na avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no cruzamento com a rua Barro Branco.
Márcio José Sousa Silva, 22, que era o cobrador da lotação, viajava sentado sobre o motor da perua, na traseira da kombi onde estavam 13 pessoas. A lotação máxima é da kombi é de dez pessoas.
A kombi capotou após ser atingida na lateral direita pelo ônibus da empresa CCTC. O motorista da lotação fugiu antes da chegada da polícia. Outro acidente envolvendo perueiros ocorreu na zona norte de São Paulo.
Três mulheres foram atropeladas em um ponto de ônibus por um perueiro na manhã de ontem. O acidente aconteceu por volta das 10h, na avenida Sezefredo Fagundes, no bairro Água Fria.
Segundo testemunhas, o perueiro Carlos Roberto de Jesus dirigia em alta velocidade. Ele estava sem passageiros e não havia fiscalização da SPTrans (São Paulo Transporte) na região.
O perueiro fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi perseguido e detido pela polícia. Carlos Roberto de Jesus foi detido e indiciado por omissão de socorro, lesão corporal culposa (sem intenção) e falta de habilitação.


Texto Anterior: Prefeito diz que governo federal não libera verba
Próximo Texto: Previsão do trânsito: Bloqueio atinge av. 23 de Maio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.