São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia busca suspeito de ter atirado em garota

DO "AGORA"

A polícia já tem um suspeito de ter atirado em Larissa do Nascimento Pereira, 9. A garota foi atingida por uma bala perdida em frente à sua casa, na Vila Alpina (zona leste de São Paulo), na tarde de terça-feira e ficou paraplégica.
Segundo o delegado Luiz Antonio Ribeiro Longo, as investigações apontam que o crime começou com uma discussão entre dois homens, possivelmente devido a uma dívida de drogas, numa rua próxima à casa da garota.
Um deles interrompeu a discussão para ir até sua casa, de onde voltou com um revólver, segundo o relato de testemunhas.
O outro fugiu correndo e foi perseguido pelo homem armado, que teria disparado diversas vezes pelas ruas do bairro.
A polícia acredita que nenhum dos disparos tenha atingido o alvo. Apenas uma bala acertou as costas de Larissa, que brincava com as amigas na calçada.
Internada no Hospital das Clínicas, Larissa ainda não sabe do disparo que atingiu sua coluna vertebral e a deixou paralisada do umbigo para baixo.
"Ela perguntou o que tinha acontecido, e eu disse que ela se machucou porque caiu", conta a avó da menina, Lucinda de Barros Nascimento, 60.
Com uma sonda no nariz, a menina pediu que a família leve seus lápis e cadernos de escola, porque ela quer estudar para a prova da semana que vem.


Texto Anterior: Violência: Balas perdidas atingem meninas no Rio e SP
Próximo Texto: PMs são acusados de extorquir R$ 61 de holandês em Copacabana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.