São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DIZ QUE GELADEIRA NÃO FOI ENTREGUE
No início de janeiro, a leitora Renata Barreto comprou uma máquina de lavar e uma geladeira na loja Extra Eletro, no centro de São Paulo. Para a compra da máquina, ela utilizou um cartão de crédito e, para a geladeira, usou o cartão Extra. Na hora de registrar a compra, diz, o sistema "travou" e saiu do ar. Renata, então, foi orientada a assinar uma autorização de débito e retornar em outro dia para assinar uma nova fatura. Na data prevista para a entrega dos produtos, Renata só recebeu a máquina de lavar. "Não recebi a geladeira, apesar de ter me apresentado para assinar o que fosse preciso. Disseram que a venda não constava do sistema."

Resposta: O Extra Eletro diz lamentar o ocorrido e informa que já entregou a mercadoria.


Texto Anterior: Leitora se queixa da não-revisão de filtro
Próximo Texto: Há 50 anos: França mantém boicote a Suez
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.