São Paulo, sexta-feira, 15 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTAS FECHADAS

Justiça determina interdição temporária de 14 casas noturnas em Vitória
Uma decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo determinou a interdição de 14 casas noturnas em Vitória. A portaria foi publicada ontem no "Diário da Justiça", mas só começará a ser cumprida na segunda-feira, segundo informações do juiz autor da sentença, Paulo Luppi.
Entre os motivos que determinaram a decisão judicial estão a falta de documentação, como alvarás, ausência de medidas que garantam segurança aos usuários e a venda de bebidas alcoólicas a adolescentes.
Segundo o juiz -titular da Vara da Infância e da Juventude de Vitória-, a determinação para a interdição das casas é temporária. "Os proprietários dos estabelecimentos têm um prazo de 40 dias para regularizar a situação", afirmou.
O gerente da casa de shows Floricultura, Afonso Arinos, disse que havia providenciado documentos que faltavam para a regularização do estabelecimento. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Diadema: Testemunha diz ter visto outro PM em chacina
Próximo Texto: Violência: Morador é assassinado dentro do elevador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.