São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUMARÉ
Chacina deixa 3 irmãos mortos e primo ferido
Três irmãos foram assassinados e um primo deles ficou ferido na madrugada de anteontem em Sumaré (130 km de São Paulo), na primeira chacina do ano na cidade.
Os irmãos Devair, 28, Daniel, 20, e Oswaldo Pereira Bezerra, 26, estavam em um barraco no Parque Salermo, periferia de Sumaré, com o primo Jefferson Rodrigues Pereira, 18. Segundo a Polícia Civil, cinco homens encapuzados entraram atirando no local.
A polícia trabalha com as hipótese de vingança e disputa por ponto de tráfico de drogas. A região é considerada de alta criminalidade.
Devair era presidiário e recebeu benefício para passar o Dia dos Pais com a família.
A Polícia Civil não soube informar a penitenciária em que ele cumpria pena, mas acredita que era algum presídio de regime semi-aberto fora de Sumaré. Devair estava utilizando o benefício desde a última quinta-feira, segundo a polícia. (DA FOLHA CAMPINAS)



Texto Anterior: Panorâmica: Obras em 6 cadeias e delegacias da região de Ribeirão serão investigadas
Próximo Texto: Cadete e soldado são presos com maconha em SP
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.