São Paulo, terça-feira, 15 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Dois são presos após tiroteio no shopping Iguatemi

DO "AGORA"

Dois homens foram presos em flagrante, ontem de manhã, depois de tentar roubar um restaurante no Shopping Center Iguatemi, no Jardim Paulistano (zona oeste de São Paulo). Eles foram dominados por seguranças do centro de compras até a chegada da polícia.
Por volta das 8h de ontem, a dupla entrou no restaurante Ráscal com uma caixa, chamou o gerente e anunciou o assalto. Mas o gerente conseguiu acionar a segurança do shopping, que chamou a PM.
Quando a polícia chegou, seguranças já haviam dominado Alan Bossato, 45, e Cláudio Pineli, 42. Um revólver usado pela dupla foi encontrado no restaurante.
Segundo os seguranças, um dos criminosos tentou fugir, mas se chocou contra um vidro e teve de ser medicado. No pronto-socorro da Lapa (zona oeste), foi constatado que sua perna tinha sido baleada.
Um dos seguranças do shopping disse que Bossato apontou sua arma e que, por isso, atirou no chão como forma de advertência, mas não checou se alguém havia se ferido. Pineli foi baleado no joelho e na panturrilha.
Um veículo Traffic usado pela dupla foi apreendido. O caso foi registrado no 15º DP (Itaim Bibi). A reportagem procurou ontem as assessorias de imprensa do Shopping Center Iguatemi e do Ráscal, mas ninguém foi encontrado. (Gilberto Yoshinaga)


Texto Anterior: Bahia gasta só 21% da verba para polícia
Próximo Texto: Heliópolis: GCM diz que não viu jovem em tiroteio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.