São Paulo, quinta, 15 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia já tem retrato falado de suspeitos

da Folha Ribeirão

A Polícia Civil de Igarapava já tem o retrato falado dos quatro suspeitos de matar o prefeito Gilmar Soares dos Santos (PSDB) na madrugada do último sábado.
Conforme apurou a Folha, quatro testemunhas já teriam reconhecido os homens por meio de álbuns de fotografia da policia.
As testemunhas foram as mesmas que afirmaram à polícia terem empurrado o carro onde estavam os quatro suspeitos na madrugada de sábado, logo após terem sequestrado o prefeito. Elas tiveram seus nomes preservados.
Segundo a versão das testemunhas, o carro, um Passat com placas de Uberaba, teve um defeito próximo a uma estrada de terra na saída de Igarapava.
Elas disseram aos investigadores de polícia que, no momento em que empurraram o carro, não conseguiram ver o prefeito dentro do veículo, mas que puderam observar os rostos de alguns dos sequestradores.
O corpo do prefeito foi encontrado por volta das 6h do último sábado com dez tiros, no km 431 da rodovia Anhanguera. O veículo foi abandonado ao lado do corpo.
Para o delegado que investiga o caso, a grande dúvida da polícia é o motivo do assassinato.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.