São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Será como ele quiser", diz o pai biológico

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Jayro Tapajós Braule Pinto, pai biológico de Osvaldo Martins Borges Júnior, o Pedrinho, disse esperar que o filho perceba que a relação com a família adotiva foi construída a partir de uma mentira e, assim, se aproxime deles. "Todo relacionamento humano tem que começar pela verdade. O meu filho deve saber, pela formação que parece ter, que com mentira nada pode ser construído", afirmou ele.
"Quando sair na rua e os amigos perguntarem se vai renegar a mãe verdadeira, ele vai refletir sobre isso", previu. Questionado sobre o fato de o filho ter deixado a casa em Goiânia com Vilma, pela manhã, ele disse que desconhecia o assunto, mas demonstrou compreensão.
"Não encontrei um bebê. Encontrei um homem de 17 anos, que tem vontade própria. Tudo depende do meu filho e vai ser como ele quiser, quando quiser e se quiser", afirmou Braule Pinto. Ainda sobre a atitude do filho, acrescentou que "ninguém gosta de ver a pessoa que o criou sofrendo".


Texto Anterior: Advogado de acusada pedirá habeas corpus
Próximo Texto: Barbara Gancia: Que tal proibir de vez o automóvel?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.