São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kassab discute reajuste dos ônibus em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez em um encontro oficial para tratar do tema, o prefeito Gilberto Kassab (PFL) discutirá amanhã com o secretário dos Transportes, Frederico Bussinger, o reajuste nas tarifas de ônibus em São Paulo.
Segundo Kassab, foi Bussinger que lhe propôs o encontro, anteontem, em um telefonema.
O secretário quer expor as razões que o levam a pedir o aumento no preço da passagem de ônibus -atualmente em R$ 2.
"Vou avaliar as razões do secretário e dar seqüência ou não à ação de reajustar a tarifa", afirmou o prefeito, ontem pela manhã, em evento realizado na região de Santana (zona norte da capital paulista).
Foi a primeira vez que Kassab admitiu um avanço no debate sobre o aumento do valor da passagem. Até então, tanto o prefeito quanto Bussinger afirmavam que o tema não havia entrado "em pauta".
Kassab não quis revelar quais os motivos que podem levá-lo a reajustar a tarifa de ônibus. O prefeito de São Paulo afirmou desconhecer os argumentos do secretário dos Transportes.
Da mesma forma, o pefelista não quis falar em um eventual valor ideal para o preço da passagem de ônibus em caso de aumento. Bussinger não quis se pronunciar.


Texto Anterior: CET irá lançar selo de qualidade para empresas de motofrete de SP
Próximo Texto: Audiência de preso mobiliza avião da FAB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.