São Paulo, sexta, 16 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor da polícia de GO defende mudanças

LAURO VEIGA FILHO
em Goiânia

As denúncias de irregularidades envolvendo os principais nomes da Polícia Civil de Goiás deverão provocar "mudanças profundas" em todo o setor, segundo o novo diretor-geral, Natal de Castro Araújo, 54.
Apenas dois cargos estão assegurados. Araújo pretende manter os titulares das delegacias especializadas no combate a roubos a banco e sequestros.
A expectativa dentro da polícia, segundo apurou a Agência Folha, é de que as modificações deverão atingir a maioria dos 25 distritos e cinco superintendências e 12 das 14 delegacias especializadas.
"Vou fazer modificações profundas para ninguém mais denegrir o nome da polícia goiana."
Questionado sobre o roubo de R$ 103,1 mil, US$ 5.000 e jóias da Delegacia Estadual de Estelionato e Outras Fraudes, Araújo acrescentou que "tudo será mudado".
Medidas concretas, no entanto, somente deverão ser apresentadas na próxima semana, quando ele será empossado em seu novo cargo. Araújo substitui o ex-diretor Hitler Mussoline Domingues Pacheco, exonerado terça-feira pelo governador Maguito Vilela.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.