São Paulo, segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004 |
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TELEFONIA MÓVEL Administrador reclama de saldo de pré-pago Vivo Em 17 de dezembro último, o administrador de empresas Jorge Luis Inocêncio foi informado de que o celular pré-pago Vivo de sua filha apresentava saldo negativo de R$ 70. "Ao entrar em contato com a empresa, fui informado de que o saldo havia aumentado para R$ 190,85. Solicitei o bloqueio total do aparelho e o atendente me disse que um celular pré-pago poderia ter no máximo R$ 8 de saldo negativo e que, em cinco dias úteis, teria uma resposta do caso." Inocêncio afirma que, no dia 2 de janeiro, o saldo já era de R$ 700 e que, após vários contatos com a Vivo, ele ainda não obteve uma resposta. Resposta A Vivo informa que contatou o leitor e que confirmou a regularização do saldo em questão. Texto Anterior: Consumo: Engenheiro teve 2 celulares Nokia quebrados em até 1 ano Próximo Texto: Plano de saúde: Comerciante questiona SulAmérica Índice |
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