São Paulo, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Telhado de loja desaba e deixa sete pessoas feridas

PAULO DE ARAUJO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O desabamento do telhado de uma loja de colchões deixou sete pessoas feridas ontem no Tatuapé (zona leste). O acidente ocorreu durante os trabalhos de reparo.
O pedreiro Vital Gomes do Carmo, 40, que fazia a troca de telhas, caiu de uma altura de oito metros, mas saiu apenas com escoriações leves.
O gerente da loja, Rogério da Rocha Gomes, 31, ficou entre os escombros e foi resgatado pelos bombeiros. Ele sofreu várias lesões e continua em observação, mas não corre risco de morte.
Os bombeiros resgataram o pedreiro e o gerente. Outras cinco pessoas chegaram a ser encaminhadas para hospitais da rede pública e foram liberadas em seguida, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A loja, da rede Copel, foi interditada. Segundo o subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, o estabelecimento não tinha licença nem havia informado à prefeitura que estava realizando reparos.
Os pedreiros executavam a troca de telhas e a limpeza da calha (por onde escorre a água acumulada no telhado).
No 30º Distrito Policial (Tatuapé), o delegado-assistente, Benedito Anselmo Neto, informou que o acidente foi registrado como "desabamento culposo".
O resultado da perícia deve sair hoje. O laudo não tem previsão para ser concluído.
Procurada pela reportagem, a Copel disse que não iria se pronunciar.


Texto Anterior: Sergipe: Trigêmeos nascem em cidades distintas
Próximo Texto: Dobra o número de bafômetros em estradas federais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.