São Paulo, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SERGIPE

Trigêmeos nascem em cidades distintas

DA AGÊNCIA FOLHA

A agricultora Clenilda Maria Angelino, 39, deu à luz a trigêmeos de maneira pouco convencional. Um dos bebês nasceu em um município do interior de Sergipe e os outros dois, em uma cidade vizinha.
Os partos -normais- ocorreram entre a noite de terça e a madrugada de anteontem. O terceiro bebê não era esperado, já que o exame pré-natal apontou que ela teria gêmeos.
Segundo a Secretaria da Saúde de Sergipe, a agricultora foi atendida inicialmente em uma maternidade em Tobias Barreto (130 km de Aracaju), onde teve um menino.
Como o médico suspeitava que a segunda criança precisaria ser retirada por meio de cesariana -procedimento que o hospital não estava habilitado a fazer-, solicitou a transferência da paciente para outra maternidade, em Lagarto (77 km da capital). Lá nasceram os outros dois meninos -de parto normal.
A mãe, que já tem outros quatro filhos, deve ter alta hoje. Os bebês também passam bem.


Texto Anterior: Idoso erra ao usar remédios, diz pesquisa
Próximo Texto: Acidente: Telhado de loja desaba e deixa sete pessoas feridas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.