São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA COBRA AUXÍLIO TÉCNICO DA TELEFÔNICA Cristiane Reis Nogueira está com problema com o Speedy/Telefônica. Em novembro teve dificuldades para instalar o modem de uma nova assinatura. Foi informada que seria necessária a presença de um técnico. A visita foi agendada, três vezes, sem sucesso. A leitora, então, tentou cancelar o serviço, obteve uma nova promessa de auxílio técnico, que não foi cumprida. Quando conseguiu falar no setor responsável, disseram que seria cobrada uma multa de R$ 299. "Não utilizei o serviço, estou aguardando a visita de quatro técnicos e ainda tenho que pagar multa?!"
Resposta: A Telefônica informa que o Speedy da leitora está funcionando. Ela recebeu
ressarcimento do período em
que o serviço apresentou problemas. A empresa pede desculpas pelos transtornos. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |