São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR TEM PROBLEMA COM COMPRA EM SITE Marcos Aurélio Maezato comprou câmera digital HP pelo site www.americanas.com, mas o produto não vinha com o cartão como apontava o site. O leitor solicitou a troca, mas não obteve resposta. Então, fez nova reclamação, por e-mail. "Em princípio houve um certo interesse em tentar resolver o problema. Isso considerando o prazo de vigência de troca (sete dias corridos). Depois que terminou esse prazo, fui totalmente ignorado." Depois, o consumidor tentou cancelar a compra, mas novamente ficou sem resposta.
Resposta: A Americanas.com
lamenta o ocorrido e esclarece que o cliente visualizou
uma promoção no site, mas
no momento de finalizar a
compra ele selecionou um
item que não constava na promoção. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |