São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITOR TEM PROBLEMA COM COMPRA EM SITE
Marcos Aurélio Maezato comprou câmera digital HP pelo site www.americanas.com, mas o produto não vinha com o cartão como apontava o site. O leitor solicitou a troca, mas não obteve resposta. Então, fez nova reclamação, por e-mail. "Em princípio houve um certo interesse em tentar resolver o problema. Isso considerando o prazo de vigência de troca (sete dias corridos). Depois que terminou esse prazo, fui totalmente ignorado." Depois, o consumidor tentou cancelar a compra, mas novamente ficou sem resposta.

Resposta: A Americanas.com lamenta o ocorrido e esclarece que o cliente visualizou uma promoção no site, mas no momento de finalizar a compra ele selecionou um item que não constava na promoção.


Texto Anterior: Consumo: Cliente afirma não ter podido realizar a troca de um produto
Próximo Texto: Leitora cobra auxílio técnico da Telefônica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.