São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SERVIÇO Cliente se queixa que empresa manchou tapete A leitora Elisabete Aparecida Paschoal diz que, no dia 21 de maio, solicitou que um técnico da Imperhouse retirasse um tapete de sua casa para lavar. A empresa, segundo ela, teria estipulado um prazo de sete dias para a execução do serviço. "Telefonei para a empresa na data prometida e fui informada de que o serviço ainda não havia sido feito", afirma. Elisabete diz que, no dia 7 de junho, o tapete foi devolvido, porém manchado de vermelho. Ela disse que o produto foi retirado novamente para análise e que a empresa telefonou para a sua residência, dizendo que o produto fora recebido com a mancha. "No laudo, escreveram que o tapete foi retirado sem manchas." Resposta - A Imperhouse informou que o problema foi resolvido e que o tapete foi entregue no último dia 5. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Telefônica: Usuário reclama de ruído na linha telefônica Próximo Texto: INSS: Aposentado diz que pedido de revisão demora Índice |
|