São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintiano é morto a caminho do Morumbi

DO "AGORA"

O guardador de carros Ricardo Pires da Silva, 32, foi morto anteontem, às 21h, na avenida Morumbi, quando seguia para o estádio com um amigo, onde assistiriam a final da Taça Libertadores.
De acordo com José Raimundo Moreira Santos, cunhado de Pires, ele era torcedor do Corinthians e esta seria a primeira vez que ele ia a um estádio.
O torcedor havia sido convidado pelo amigo Celso de Andrade Marcelino Gomes, 21.
Em depoimento ao delegado Levy de Oliveira, do 34º DP (Vila Sônia), Gomes disse que eles foram abordados por dois homens em uma moto. Pelo fato de Gomes estar usando camisa do São Paulo, a dupla teria sido provocada. Um dos ocupantes da moto sacou uma arma e disparou, acertando a perna e a cabeça de Pires. O torcedor foi encaminhado à Santa Casa de Santo Amaro (zona sul de São Paulo), mas já chegou morto. Os criminosos conseguiram fugir.
No depoimento à polícia, Gomes afirma que um dos ocupantes da moto teria dito que era corintiano antes de efetuar os disparos contra Pires.
O torcedor foi enterrado na tarde de ontem no cemitério São Luís, no Jardim São Luís, na zona sul da capital.


Texto Anterior: Quebra-quebras são comuns em outros países
Próximo Texto: Derrota coletiva: Após ações, comércio contabiliza prejuízo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.