São Paulo, sábado, 16 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM PISTAS

Polícia do país apura sumiço de americano

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A polícia está investigando o desaparecimento de um norte-americano no Brasil. O compositor Raymond James Mierrill, 56, chegou ao país em 21 de março para visitar uma namorada brasileira que mora em São José dos Campos (91 km de SP), que conheceu pela internet. A previsão era que ele retornasse aos EUA em abril, mas desde que chegou ao Brasil não fez mais contato com a família.
A namorada brasileira de Mierrill, que não teve o nome revelado, disse à polícia que ela e o estrangeiro se desentenderam no início de maio e que ele teria seguido para a casa de uma amiga em Parati (RJ).
A amiga informou à polícia que não teve contato com o norte-americano. A polícia também não encontrou indícios da passagem dele pela cidade. Em junho, representantes do FBI, a polícia federal dos EUA, estiveram no país para acompanhar as investigações. "É um caso difícil por envolver uma pessoa sem história no Brasil. Não temos testemunhas. Ele só conhecia duas mulheres no país. As investigações continuam, mas a falta de contato com a família nos leva a suspeitar que ele tenha sido vítima de homicídio ou mesmo de latrocínio", disse a delegada Ana Paula Medeiros.


Texto Anterior: Antidiabético previne doença, diz estudo
Próximo Texto: Estelionato: Funcionária da Vivo é presa por fraude com celular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.