São Paulo, sábado, 16 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Prefeitura evita, desde terça-feira, comentar caso

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da CET de São Paulo foi contatada pela Folha desde a última terça-feira para se manifestar sobre a ilegalidade da colocação de publicidade em equipamentos de sinalização, mas não se manifestou até ontem.
A Folha cobrou respostas da assessoria da CET em todos os dias da semana. Anteontem à noite, recebeu a informação de que ninguém daria entrevista, de que não haveria nenhuma explicação oficial nem seriam passados os detalhes pedidos das parcerias de marketing.
A reportagem informou ontem à tarde a assessoria de imprensa da prefeita Marta Suplicy e José Américo Dias, secretário de Comunicação e Informação Social, sobre a falta de respostas da CET.
Dias reconheceu a necessidade de uma explicação e disse que contataria Francisco Macena, presidente da CET. A assessoria de Marta colocou a Folha em contato com Ricardo Dragão, responsável pela assessoria de imprensa da CET, por volta das 17h. Dragão prometeu dar uma breve resposta, mas não ligou de volta até ontem à noite, não atendeu às novas ligações nem respondeu aos recados deixados em seus dois telefones celulares. (AI)


Texto Anterior: Trânsito: CET ignora lei e põe anúncio em sinalização
Próximo Texto: Letra jurídicas: A herança não é mais aquela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.