São Paulo, segunda, 16 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Anunciantes dão explicações

da Reportagem Local

A empresa The Very Best Serviços de Telemarketing Ltda., responsável pela comercialização do produto Antivel, afirmou que Doraci não receberá o dinheiro de volta porque a queixa foi feita muito tempo após a compra.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a reclamação da cliente já está prescrita, informou o departamento jurídico da empresa.
Sobre a queixa de Carlos Rocha, a gerência de marketing do Shoptime lamentou a demora no atendimento e disse que o cliente deverá receber um novo aparelho até amanhã.
A empresa não explicou o motivo da demora na troca.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.