São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COTIDIANO

Três dos mortos são crianças

4 morrem em entrega de presentes em SE

DA AGÊNCIA FOLHA

Quatro pessoas morreram, dentre elas três crianças, durante tumulto em distribuição de presentes de Natal, organizada pelo governo do Estado de Sergipe. Outras 29 pessoas ficaram feridas, ontem pela manhã, em Aracaju.
A confusão aconteceu quando os presentes começaram a ser distribuídos, por volta das 6h, no parque de exposições da cidade. A multidão tentou invadir o local, o muro de proteção foi derrubado e várias pessoas foram pisoteadas.
A estimativa da PM é que cerca de 60 mil pessoas aguardavam para receber os presentes. Algumas estavam acampadas no local desde o último domingo. Entre os mortos estão Weslaine Santos, 10, e Christian Rollemberg, 3. Os outros ainda não tinham sido identificados. Com o tumulto, cerca de 500 crianças ficaram perdidas.
Segundo a PM, cerca de 700 soldados faziam a segurança do evento, que é organizado há sete anos pelo governo do Estado. Segundo os organizadores, 35 mil presentes foram distribuídos.



Texto Anterior: Colisão: Acidente entre dois ônibus deixa dez mortos e 80 feridos em MG
Próximo Texto: Panorâmica - Ambiente: ONGs deixam conselho de SP em ato contra secretário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.