São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COLISÃO

Um dos veículos levava romeiros para Aparecida

Acidente entre dois ônibus deixa dez mortos e 80 feridos em MG

FERNANDA KRAKOVICS
DA AGÊNCIA FOLHA

Um acidente entre dois ônibus, um deles de romeiros que iam para Aparecida (SP), deixou dez mortos e 80 feridos na madrugada de ontem, na BR-116, em Muriaé, na zona da mata de Minas Gerais. O ônibus da Nordeste Mineiro Turismo, que ia de Carlos Chagas (MG) para Aparecida, bateu de frente com um ônibus da Viação 1001, que ia de Manhuaçu (MG) para o Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Nordeste Mineiro derrapou e invadiu a outra pista. Chovia muito na hora do acidente. A batida foi no km 699, à 1h40, e, segundo a polícia, a pista ficou interditada até as 4h55, causando congestionamento.
No local do acidente morreram nove pessoas. A décima vítima, Leonídia de Jesus, 55, morreu já no hospital. Os feridos foram levados para o hospital São Paulo e para a Casa de Saúde Santa Lúcia, ambos em Muriaé.
Das 76 pessoas que deram entrada no hospital São Paulo, 72 continuavam internadas na manhã de ontem, três delas em estado grave. Na Casa de Saúde Santa Lúcia, quatro pessoas continuavam internadas em estado grave.
Entre os que morreram estão o motorista da 1001 Josias Bahia, 41, o motorista da Nordeste Mineiro Turismo Benedito Gregório, 60, Rael Araújo, 10, Adilson Souza e Paulo dos Santos. As outras vítimas não tinham sido identificadas até a manhã de ontem.



Texto Anterior: Legislativo: José Eduardo Cardozo é reeleito presidente da Câmara paulistana
Próximo Texto: Cotidiano: 4 morrem em entrega de presentes em SE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.