São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET

Auditora diz que prazo prometido para entrega de produto não foi cumprido
No dia 24 de outubro, a auditora Adriana Carvalho comprou o produto Fybersan Plus, comprimidos usados para controle do peso, do Grupo Imagem. Ela afirma que a atendente do Submarino citou promoção em que o pagamento seria feito em três parcelas no cartão de crédito, com o primeiro débito só em dezembro, mas com entrega do produto em 15 dias úteis. "Em 5 de novembro, liguei para a empresa e fui informada que a nota fiscal estava sendo gerada e que o produto seria entregue em cinco ou seis dias úteis." A leitora diz que, no dia 11 de novembro, ligou para a empresa novamente e soube que o produto só seria entregue 15 dias após o pagamento da primeira parcela. "Senti-me lesada e suspendi a compra." Resposta - Segundo o Grupo Imagem, para pagamento em cartão de crédito, o produto seria entregue 15 dias após a data programada (28/11), o que não ficou claro no ato da compra.


Texto Anterior: A cidade é sua - Transporte coletivo: Gerente se queixa de ônibus lotados e pequeno número de viagens em linha
Próximo Texto: Cartão de crédito: Eletricitária paga fatura de Mastercard, mas operadora repete cobrança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.