|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Clientes se queixam
de caixa automático
da Redação
Milton da Silva e José Sobrinho
são clientes do Bradesco e afirmam que foram vítimas de saques indevidos realizados com
cartões que ficaram retidos em
caixas automáticos.
Silva afirma que tentou fazer
um saque às 6h do dia 22 de novembro, mas o caixa eletrônico
prendeu seu cartão antes que ele
digitasse sua senha pessoal.
No dia seguinte, Silva procurou
a agência para recuperar o cartão
e descobriu que R$ 1.940 tinham
sido transferidos de sua conta. "A
agência pediu que eu esperasse
uma decisão, mas não tenho esperanças de ser ressarcido", diz.
Sobrinho também teve seu cartão preso pelo caixa eletrônico antes de realizar qualquer operação.
No caso de Sobrinho, o prejuízo
foi de R$ 2.230, valor movimentado em vários saques e transferências. "O banco não quer se responsabilizar."
Resposta
A assessoria de imprensa do
Bradesco disse que, dadas as circunstâncias do uso dos cartões,
não cabe ao banco a responsabilidade pelas operações indevidas.
Entretanto, em caráter excepcional, o banco decidiu ressarcir
os prejuízos dos clientes.
(BR)
Texto Anterior: Marabraz diz que entregou os produtos Próximo Texto: Leitor reclama de falha do Smart Club Índice
|