São Paulo, Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes se queixam de caixa automático

da Redação

Milton da Silva e José Sobrinho são clientes do Bradesco e afirmam que foram vítimas de saques indevidos realizados com cartões que ficaram retidos em caixas automáticos.
Silva afirma que tentou fazer um saque às 6h do dia 22 de novembro, mas o caixa eletrônico prendeu seu cartão antes que ele digitasse sua senha pessoal.
No dia seguinte, Silva procurou a agência para recuperar o cartão e descobriu que R$ 1.940 tinham sido transferidos de sua conta. "A agência pediu que eu esperasse uma decisão, mas não tenho esperanças de ser ressarcido", diz.
Sobrinho também teve seu cartão preso pelo caixa eletrônico antes de realizar qualquer operação. No caso de Sobrinho, o prejuízo foi de R$ 2.230, valor movimentado em vários saques e transferências. "O banco não quer se responsabilizar."

Resposta
A assessoria de imprensa do Bradesco disse que, dadas as circunstâncias do uso dos cartões, não cabe ao banco a responsabilidade pelas operações indevidas.
Entretanto, em caráter excepcional, o banco decidiu ressarcir os prejuízos dos clientes. (BR)

Texto Anterior: Marabraz diz que entregou os produtos
Próximo Texto: Leitor reclama de falha do Smart Club
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.